Publicado em 10/06/2019 10h12

Metal Clube em Jauá lota de trabalhadores e convidados durante Forró dos Metalúrgicos de Camaçari

Recorde de público, 10 mil pessoas

Recorde de público, 10 mil pessoas marcaram presença no Forró dos Metalúrgicos 2019, realizado na noite deste sábado (08/06), no Metal Clube, em Jauá, na Costa de Camaçari. A festa promovida promovida pelo Sindicato da categoria, chega a sua 7° edição.

Uma grande estrutura foi montada no espaço para a distribuição de comidas e bebidas típicas do São João, além de outros alimentos como acarajé, caldos diversos e churrasco. Para a diversão da criançada, pula pula e escorrecadeiras infláveis.

O som ficou por conta de três bandas que animaram o arraiá com um repertório cheio de forró pé de serra e músicas da atualidade. "O sindicato está de parabéns por realizar essa linda festa para os trabalhadores. Essa é a quarta vez que a banda Virado nos 70 participa e a cada ano o evento está mais organizado", destacou o cantor Alisson Costa.

Com o objetivo de proporcionar um momento de confraternização e uma opção de lazer para metalúrgicos sindicalizados e seus convidados, a direção do sindicato destacou que apesar do ano difícil que a categoria vem enfrentando, o forró já virou tradição na região. "Não é fácil realizar uma festa como essa, onde a entidade com o valor pago pela mensalidade dos associados é claro, banca toda essa mega estrutura e busca superar as expectativas dos trabalhadores a cada edição. Tivemos um início de ano complicado, com a possibilidade de uma greve, mas seguimos firmes na luta pela garantia de direito dos trabalhadores e esse momento aqui é justamente para comemorar as conquistas e fazermos uma reflexão sobre a importância do sindicato para Camacari. Juntos venceremos a crise, luntando sempre pela democracia", ressaltou Júlio Bonfim.

A festa contou ainda com os shows dos cantores Edy Xote e Bimbinho o Rei da Farra, além da apresentação da quadrilha junina Unidos Venceremos de Barra do Pojuca. "Está tudo top, não perco um ano desse evento. Esse sindicato é um orgulho para categoria", exaltou o trabalhador, William Santos

Autoria: Visão Diária/Ivani Gonçalves

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content

Publicidade
Copyright 2016 © www.festfotos.com.br - Todos os direitos reservados
contato@festfotos.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9-9207-3762​⁠​
Desenvolvimento: Tecnosites