Publicado em 17/07/2019 09h02

Mulher de Thiago Silva comenta caso da blogueira que caiu do prédio: ‘Se matou porque quis’

“Suicídio é opção, depressão, não”, afirmou Belle Silva

Nesta terça-feira (16), Belle Silva, mulher do jogador de futebol da Seleção Brasileira Thiago Silva, postou vídeos e gerou polêmica ao falar do suicídio da blogueira Alinne Araújo, que se jogou do nono andar na segunda-feira (15).

 

 

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disse ela.

 

Além de dizer tais palavras, ela foi além e alegou que o noivo de Alinne Araújo não teve culpa da morte e sim, a própria blogueira: “Mas daí ela se matar amor, ai a culpa não é dele, é só dela. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno. Eu até entendo a depressão, é uma doença super grave”.

 

A declaração gerou uma grande repercussão nas redes sociais e o que não faltou foram internautas criticando a declaração da mulher de Thiago Silva.

 

No Twitter, o assunto ganhou até os trending topics (assuntos mais comentados) e o nome do jogador ficou entre os dez mais citados.

Autoria: Fonte da notícia: Redação fest fotos

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content

Publicidade
Copyright 2016 © www.festfotos.com.br - Todos os direitos reservados
contato@festfotos.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9-9207-3762​⁠​
Desenvolvimento: Tecnosites