Publicado em 16/09/2019 11h59

Xanddy explica motivo para fim do 'Harmonia das Antigas'

Banda anunciou recentemente fim do projeto, com show especial

O cantor Xanddy aproveitou a presença da imprensa no Salvador Fest, onde ele se apresentou no domingo (15), para explicar o motivo do fim do projeto 'Harmonia das Antigas', o qual vai contar com show de despedida no dia 13 de outubro, na Área Verde do Othon, em Ondina.

 
Foto: Saulo Brandão/Divulgação

"Como a gente tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a gente não consegue dar uma atenção prioritária, focar. O 'Harmonia das Antigas' a gente faz uma pausa de não sei quantos anos, mas vamos dar lugar a um novo evento que surge. Ele não é 100% nosso, mas lançamos no Rio de Janeiro, que é o 'Oxente'. É um evento que tem uma sociedade com o pessoal da fábrica do Rio e outros parceiros do Brasil e que acontece a segunda edição em outubro e seguimos o Brasil com ele", revelou.

 

Além do evento, outra novidade é a chegada de novas músicas: "vamos lançar um EP em outubro com seis faixas. São musicas super pra frente. Tem uma música que a gente acha que ela vai acontecer de uma forma muito bacana. Ela se chama 'Churrasco', de Escandurras. Esse é nosso projeto e no Verão a gente chega com mais novidades".

Autoria: Ibahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content

Publicidade
Copyright 2016 © www.festfotos.com.br - Todos os direitos reservados
contato@festfotos.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9-9207-3762​⁠​
Desenvolvimento: Tecnosites